Da Redação
A Honda Automóveis do Brasil está convocando os proprietários dos automóveis, relacionados a seguir, a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para realizar o reparo da bomba de combustível.
Algumas unidades podem apresentar falhas no módulo da bomba de combustível, interrompendo o fluxo de combustível até o motor.
Essa interrupção, de acordo com a Honda, poderá desligar o motor com o veículo em movimento e causar danos materiais, lesões graves e até fatais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.
A campanha de chamamento se aplica aos modelos Civic Touring (modelo 2019 a 2020), Accord (modelo 2019), CR-V (modelo 2019) e HR-V Touring (modelo 2020), cujos chassis estão relacionados abaixo.
O recall envolve 7.027 veículos e o início do atendimento será no dia 26 de maio.
A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall.
O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone: 0800-701-3432, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h; e aos sábados, das 09h às 14h – (horário de Brasília).
Para conferir os endereços das concessionárias Honda Automóveis, você pode acessar o seguinte endereço: www.honda.com.br/concessionarias.
Imagem: Honda / Divulgação
Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br