Polo Track passa a ser o VW de entrada e Gol se despede com edição limitada

Da Redação

A Volkswagen apresentou seu mais novo hatch de entrada do mercado brasileiro. O Polo Track vai substituir o Gol, que sai de linha com a edição limitada Last Edition.

Produzido na planta de Taubaté (SP), o Polo Track é equipado com o motor 1.0 MPI flex, com potência máxima de 84 cv e 10,3 kgfm de torque máximo, acoplado ao câmbio manual de cinco (5) marchas.

Quanto ao números do modelo, são 2,56 metros de entre-eixos e 1,75 metros de largura. O porta-malas tem capacidade para 300 litros.

O Polo Track traz lista recheada de equipamentos de série. Em termos de segurança, ele dispõe de quatro airbags, sendo dois frontais e dois laterais nos bancos dianteiros, Hill Hold Control (Assistente para partida em aclives e subidas), controle eletrônico de estabilidade (ESC), sistema Isofix, Top Tether para fixação de assento de criança, alerta de afivelamento de cinto de segurança para todas as posições, bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+), entre outros.

Na paleta de cores, o hatch terá quatro cores disponíveis: as sólidas branco Cristal e preto Ninja, e as metálicas prata Sirius e cinza Platinum.

O novo modelo de entrada da Volkswagen chega ao mercado com lista de conforto incluindo ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, e travamento elétrico e remoto das portas.

Para o momento de pré-venda, em condição especial de lançamento, o modelo será ofertado com pacote que contempla sistema de som com bluetooth, volante multifuncional, computador de bordo, entradas USB e antena de teto pelo mesmo preço do Gol 1.0 MPI, por R$ 79,99 mil*.

Com nova roupagem, o Polo Track traz visual com grade frontal exclusiva, acabamentos em preto fosco nos retrovisores e maçanetas, além de novas rodas de 15 polegadas com calotas em preto fosco.

Na traseira, as lanternas escurecidas acompanham a nomenclatura da versão ao centro e o novo difusor com linhas mais marcantes também escurecidos.

O Polo Track será lançado oficialmente em fevereiro de 2023.

*Valor do Gol 1.0 MPI equipado com opcionais de roda aro 15 polegadas e pacote tecnológico interatividade Media Plus, equivalente ao que será oferecido no Polo Track na cor preto Ninja

Gol Last Edition marca despedida do Gol

O Gol é o modelo mais produzido, mais vendido e mais exportado da história do mercado nacional.

Para honrar a despedida deste clássico da indústria automotiva brasileira, em linha por 42 anos, a Volkswagen anunciou a chegada do Gol Last Edition.

Numerada e limitada a 1.000 unidades, a versão foi desenvolvida especialmente pelo time de design da Volkswagen do Brasil.

Ainda em novembro, a Volkswagen divulgará mais informações sobre o Gol Last Edition, como preço e motorização, e os últimos passos da longa jornada deste ícone.

Fotos: Volkswagen / Divulgação

Acesse o nosso site: http://www.diariodocomercio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s